quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nova Entrevista de Paul Wesley na Bullett


Bullett tem uma nova entrevista com Paul Wesley, que cobre uma variedade de tópicos de relacionamento Stefan e Elena a presença de Paul no twitter. Como com todas as novas entrevistas, se você não for até a data em 4 ª Temporada, cuidado com os spoilers.

     Em geral, seu personagem Stefan teve como um arco de história multidimensional. Você acha que é mais ou menos difícil de manter seu caráter aterrada, como o progresso histórias?

     Paul Wesley: De certa forma, estamos jogando super-heróis, e quando você assistir a qualquer filme de super-herói, você só tem que ir com ele. Tanto quanto é um romance drama adolescente, é também esta aventura. Eu acho que como ator você precisa se comprometer com ele. Não é como eu estou retratando Abraham Lincoln, você sabe o que quero dizer? Estavam fazendo uma série de vampiros. Então, para mim, é emocionante para se tornar um assassino sanguinário e sociopata, e depois ir para ser um herói de novo. Eu acho que esses extremos são totalmente bem. É um tipo de dado. Mas sim, é obviamente muito difícil. Como ator, você é meio de ir, "O que está acontecendo agora? Como estamos fugindo com tantos assassinatos, e não há polícia investigar? realmente nenhuma FBI isso é que vem a Mystic Falls, porque 500 pessoas morrem a cada mês? "Mas eu tento não pensar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário